sábado, 20 de fevereiro de 2010

Essa é para você!

Gostaria de falar para você.

SIM!

Você que esta vendo este blog. Você que eu conheci ainda pequena, você que eu conheci no colégio, você que conheci na faculdade (em tantos lugares nós conhecemos tantas pessoas), mas essa é para você... Quero dizer hoje que você é especial para mim, que você é “Impossível de Esquecer”... Saiba que estou orando por você.

Estou com o tempo um pouco corrido e não tenho tanto tempo como antes, mas esses minutos em que escrevo são com carinho, amor e atenção para você... Mesmo pela distância não te esqueci, e creio e peço que o Deus do céu cuide de você. Obrigada por fazer parte da minha vida. Isso também é para os irmãos da Igreja, para minha família e para meu querido e amado esposo.

Bem... Ouçam essa musica, procurei palavras para falar para você... Mas nessa musica tem tudo o que eu queria dizer para ti. Que o Deus dos céus te abençoe!

Com carinho,

Clara



6 comentários:

  1. Boa noite Clarinha,

    Gostei muito do texto que você escreveu, Gostei do seu Blog, li os outros textos também, gostei de suas palavras sabias.

    Fiquei Feliz também por saber que voce nao esquece de mim, pois nao esqueco de ti... Tb te considero uma Amiga e fico Feliz que é reciproco..saiba que ganhei o dia lendo seu texto e vendo seu video. MEsmo eu estando longe, nao deixamos de pensar nas pessoas que consideramos muito como nossos amigos.
    Obrigada viu??
    Desejo sempre a sua felicidade, rezo por voces Também..
    Enfim, Te goooosto muitooo!=D
    Fica com Deus, e manda um abraço em Tarciso.

    Beijooocas!!!!

    Lari Imperatriz

    ResponderExcluir
  2. Clarinha!!

    Que música linda!! Essa canção toca muito ao meu coração!!
    E ela me lembra tanto vc.. muito obrigada por ser minha amiga!
    É um privilégio tão grande para mim poder conviver com vc e poder desfrutar da sua amizade!
    Obrigada pela amizade, pelo carinho, pela atenção, pelo cuidado, pelas orações, pelo amor, enfim.. POR TUDO!!
    Suas palavras me emocionaram, obrigada por ser tão doce e tão especial!!
    Saiba que vc tb está em minhas orações, e que eu tb NUNCA vou me esquecer de vc!!
    Que o Senhor Jesus te abençoe muito minha có!!
    Beijos no coração!!

    Com carinho,

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus!!

    Amados, só mais um detalhe...

    eu não sou muito boa de gravar DATA de niver. e gostaria MUITO que vcs... me ligassem antes do niver de vcs... para eu poder dar os parabéns!!! Plis... :D

    UM beijo e abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  4. clara minha querida amiga muito obrigada.
    Agora,com base nesse vídeo,escrevo um poema para ti.

    Amigos.
    Encontrar pessoas iguais a ti...
    É uma benção pois...

    De alguma maneira,
    Você me faz senti feliz.
    Isso é algo valioso para mim.

    Você sabe de quem eu estou falando?
    Vou lhe dar uma dica...
    Ela é jornalista...
    Mais que isso..

    Amiga do guigo e muito querida...
    Essa pessoa és tu...
    Clara a minha amiga

    Autor:Diogo Rocha Braga,seu amigo

    ResponderExcluir
  5. Clarinha minha amiga!
    Que homenagem linda, fiquei emocionada.
    é muito bom saber que apesar da distância e dos tantos anos longe, o nosso carinho uma pela outra continua o mesmo.
    Gosto de você d + e sinto tanta saudade...
    Nunca esqueço você, lembro sempre do nosso tempo de segundo grau e dá um apertozinho no coração. Mas fico feliz em saber que você está bem e feliz, e onde quer que esteja nunca deixa de estar em meu coração.
    Te adoro!!!

    Beijo grande e um abraço beem apertado. (aii que saudade desse abraço!)

    ResponderExcluir