sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Apaixonados por Jesus

Um dia em uma loja eu estava trabalhando sem esperança de vida, com uma solidão e um vazio muito grande, então Jesus mudou minha vida. SIM! Esse é mais um testemunho, mas eu motivo você a ler até o final!

Quando não tinha mais esperança para mim, já tinha “buscado” à Deus de todas as formas possíveis....DE REPENTE, a loja onde eu trabalhava contratou mais uma funcionaria, mas não era qualquer uma, era uma “APAIXONADA” por Jesus...Isso sim, a menina era “APAIXONADA” por Jesus, e um amor e uma paz saiam de dentro dela de tal forma que eu comecei a desejar o que ela tinha e sem nem mesmo eu ser convidada, eu me convidei para ir para a sua Igreja, porque eu só queria o que ela tinha, eu só queria “JESUS”, e então me converti e fui contagiada com essa paixão.

Queridos irmãos e irmãs, o amor de Deus constrange; e ser apaixonado por Jesus é MARAVILHOSO... Seja um apaixonado por Jesus, só queira Ele... E esse seu amor, essa sua paixão irá atrair muitas vidas aos pés do Senhor.

Olhe a sua volta! Tenho certeza que têm pessoas ao seu redor que precisam de Jesus e só falta um apaixonado, de repente entrar na vida dele para ele se converter.

Faça parte dessa geração dos “Apaixonados por Cristo”. Espero e oro para que o Senhor faça de você um apaixonado por Ele, que se a chama se esfriou volte a queimar, e se ela queima que arda cada vez mais, para contagiar os que estão a sua volta.

Com carinho,

Clara Emanuela

Um comentário:

  1. O Amor de Deus é tremendo em nossas vidas e onde caminhamos nao importa onde estejamos,devemos mostrar para outras pessoas esse Amor.
    Que transformar nossa vida de um jeito sobrenatural.

    Clarinha que nosso Senhor continue te usando.

    Jesus te abencoe sempre.

    Beijo,Anderson

    ResponderExcluir