quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O casamento

A amada e o amado se amam, a amada o procura todos os dias, pois ela quer estar com o seu amado, ela quer sentir o seu perfume, ela quer ser tocada... Estar em seus braços, pois, só em seus braços ela se senti protegida, só em seus braços ela é embriagada com o seu perfume.

Mas muitos tentam impedi-La de chegar aos braços do seu amado, muitos negam a sua existência, e querem matar o amado dela, muitos a prendem, a machucam, muitos a ferem, deixando feridas profundas nela, mas ela luta contra todos e tudo, ela corre em busca do seu amor, porque dentro dela, ela sabe que ele vive que ele não há abandonou, e ela corre para o seu esconderijo, ela sabe que lá ela pode achá-lo... E então quando ela o encontra, ela o reconhece pelo seu toque, pelo seu perfume, e Ele o seu amado a carrega em seus braços... Limpa suas feridas, derrama do seu bálsamo para curá-la, tira as algemas que tentaram prende-la, e à guarda, a protegendo de todo o frio, de todo o calor, até mesmo do vento, da chuva e do mal, limpa suas vestes, cuida dos seus pés, da sua mente, do seu coraçãozinho, das suas mãos e de todo o seu ser... E só La nos braços do seu amado à alegria da amada é real é verdadeira, só La ela se sente viva... Então juntos, Ele à leva...

“Eis por que deixará o homem a seu pai e sua mãe, e unirá à sua mulher, e se tornarão os dois uma só carne. Grande é este mistério, mas eu me refiro a Cristo e à igreja.” (Efésios 5: 31-32)

Com carinho,

Clara Emanuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário