segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E como está a sua Pia?

Bem, hoje depois de ler a postagem de Thai “Deus, pessoas e sapatos”, me lembrei de algo que aconteceu comigo. A pia da minha cozinha teve um problema, então comecei a usar a pia do fundo, para lavar pratos, mas essa pia não tinha filtro, então conseqüentemente toda a sujeira dos pratos e de tudo o que lavava descia pelo ralo, até que... ISSO MESMO!! A pia entupiu...

Lembro-me que tinha um mal cheiro tão grande que me dava náuseas... E não tinha o que fazer porque estava de tal forma que eu abria a torneira e água em vez de descer, enchia a pia... E FEDIA... Foi então que me lembrei de desenroscar o cano e La fui eu... Com todo aquele mau cheiro fui abri o cano e vi uma massa de sujeira prendendo a passagem da água, acreditem, tive que mexer... Tive sim... Mexi na massa... E então ela caiu e toda a água começou a escorrer... Não me senti agradável com isso!

Mas quando me levantei recebi uma ministração do Espírito Santo; A Pia e o Cano são Você e Eu, A Torneira com a Água é o Senhor e a Sujeira é o Pecado.

Ou seja, quando deixamos de colocar filtros no que vemos, no que lemos no que falamos, em como agimos, quando deixamos de confessar os pecados, TUDO PASSA, TUDO PASSA... Como a sujeira tudo passa. Você e Eu como pia ficamos entupidos. Água vem mais não passa... Não passa... Porque existe essa barreira que precisa tirar, e só quando tiramos essa barreira é que água pode fluir livremente. Eu creio que como eu, você quer ser usado por Deus, você quer chegar aos lugares e estabelecer o Reino de Deus, expulsar demônios, curar enfermos...

Mas como está a sua Pia?! Você está usando filtro?! Se não está, eu oro para que o Senhor te ajude a ser transformado e passe a usar. Confesse seus pecados, e deixe água fluir através de sua vida.

Com carinho,

Clara Emanuela

2 comentários:

  1. Glória a Deus Clarinha! Ao ler sua história lembrei de algo que o Senhor pediu que eu compartilhasse com uma amiga levita ano passado. Vou compartilhar hoje com você querido(a) leitor(a)... Deus nos usa para operar suas maravilhas aqui na terra. Ele pode agir diretamente em qualquer situação ou vida que necessite de Sua ajuda. Mas Ele tem um prazer especial em usas pessoas. Somos canais dEle. E é através desses canais, das nossas vidas, que o mundo pode beber da presença, do amor e da glória do Senhor. Dessa forma, o canal precisa estar limpo e vazio! Sim!!! Vazio também, porque não é só sujeira que atrapalha o fluir do Espírito Santo em nossas nossas vidas e através delas. Quando estamos muito cheios de nós mesmos e dos padrões do mundo o canal fica obstruído e não resta espaço para Deus agir. Em canal entupido(ou em pias ^.^) não passa nada! Mas pode ocorrer algo pior do que bloquear o mover de Deus em nossas vidas e através delas. Misericórdia, hein? Isso é sério querido(a)! Pior do que impedir o agir de Deus é quando deixamos nossos canais sujos e marcados e dessa forma contaminamos o que Deus derrama sobre nóa para o mundo. Canal sujo deixa a mais pura água viva suja também. Cuidem dos seus canais!!! Não transfomem o derramar do Senhor em imundícia para humanidade. Nao contaminem as águas que Deus tem feito passar por vocês. Não deturpem o que Deus ministra! Amém!? Deus os abençoe rica e poderosamente! Paz, Thai

    ResponderExcluir
  2. BRIGADA MINHA CO EU AMO MUITO VC QUE DEUS POSSA TI ABENCOAR A CADA DIA MAS PRA TARVES DE SUA VIDAS MUITAS VIDAS VENHA SER COMVERTIDA PELO AMOR QUE DEUS DEU PRA TI COMPARTILHAR COM OS OUTROS TI AMO

    ResponderExcluir